Desde o seu lançamento, a revista virtual “Gossip Fake” tem dado o que falar, e claro muito bafafá, coisa que ninguém gosta não é verdade? Guerra entre comunidades, combate entre membros por scrap, mas isso não vem ao caso no momento, o mais importante é que o sucesso teve muito impacto que a comunidade Fakes que Brilham também resolveu re-ativar seu site, que estava criando teias de aranha. Mas o site é coordenado por Alan, quer dizer ele não faz o site, apenas posta o que é passado para ele porque todo mundo sabe que o site é pronto, acho que o servidor é o freewebes.
E o site voltou á ativa justamente depois do grande sucesso que o blog Gossip Fake causou no muno fakeano, e já sei que se espalho para o mundo dos off também onde muitos querem tirar dúvidas sobre sexo com Bunny. E o fato do site ter voltado um pouco depois da revista virtual,gerou outra guerra entre as comunidades, onde vários membros praticamente saíram no tapa, e Robbie é acusado de ser todos os fakes que entraram na fakes que não brilham, quer dizer na fakes que brilham. E tudo ficou mais complicado com a chegada da misteriosa Blair que coloco mais lenha na fogueira com sua opinião polêmica porém verdadeira, o dono da VIF no começo levou tudo na brincadeira,mas logo a brincadeira virou caso sério quando uma das milhões de fakes da Britney Spears tentou transformar sua comunidade em um putero de quinta categoria, Robbie lógico não permitiu e a moça ficou enfurecida e depois de ser gongada acabou deixando a comunidade, depois de briguinhas lá e cá Rosa tbm abandona a VIF, mas a comunidade perde dois membros que não fazem falta e ganha praticamente 50 em um único dia e sem concurso para promover a comunidade.Parece que a VIF tem a parceria certa,o dono certo e os melhores moderadores, dizem que a VIF é futura comunidade oficial do mundo fake.Aguardem os próximos capítulos dessa emocionante batalha entre dois mundos.
Agora um momento curiosidade. Qual a diferença entre blog e site? A Gossip responde pra vc!
É o modelo tradicional de páginas web.
Normalmente tem a home page, um ponto inicial para outras páginas.
A comunicação com o leitor normalmente é feita via email.
Necessita-se de conhecimento mínimo em HTML.
A definição de conteúdo é trabalhosa, pois os clientes entendem que o site é algo muito formal. Em muitos casos definir textos para sites, por exemplo, é muito trabalhoso.
A atualização é feita em períodos longos.
Muitos sites parecem a CNN ou a BBC pelo grau de formalidade que tem.
BLOG
Expressa a opinião do autor apenas, Não é uma CNN!
O conteúdo pode ser discutido (comentários), às vezes classificado.
A atualização é constante e em muitos casos diário (tem blogs que fogem desta regra, como o http://www.evangelizacao.blog.br/ pois o seu conteúdo não muda e por isto cada post que é feito ali não perderá seu valor com o passar do tempo).
A linguagem adotada é mais light e menos formal.
O modelo estrutural também é diferente, no blog temos várias páginas empilhadas, podendo navegar entre elas sem precisar ficar voltando.
Completando o item anterior, no site o modelo de navegação e vai e volta, no blog e próximo, próximo, etc.
O conteúdo pode ser classificado por categoria, data ou tags.
Cada página ou assunto é chamado de "post" de postar.
Geralmente tem um foco muito bem definido, tem blogs sobre esportes, tecnologia, saúde, política, etc.
O autor do blog normalmente é identificado e conhecido, tornando mais humano a relação autor e leitor.
Não precisa de conhecimento de tecnologia para criar um blog, qualquer pessoa pode criar um com alguma facilidade, apesar de algumas situações requerem certo grau de conhecimento.